Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

2023.02.26

[17:59]

O segredo do Universo: é tudo uma alucinação.

[12:00]

Calor infernal. Praça vazia. O chorinho toca em Larghissimo para meia duzia de almas corajosas. A simples visão de alguém tomando cerveja imediatamente nos desidrata sem piedade. O sol nasce para todos, mas mesmo ele é distribuído de forma desigual. A gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão e ar condicionado. Ou, pelo menos, um ventilador de teto.

[10:54]

Broad City meets 28 Days equals Single Drunk Female.

[10:06]

Num mundo tão confuso, a pandemia se tornou uma das poucas experiências comuns que todos pudemos ter. Quer dizer, quase todos.

[9:52]

Estranho como adoro séries sarcásticas de mulheres millennials entrando na crise dos 30. Vai ver meu espírito animal é a Ilana Glazer.

from Tax GIFs via Gfycat

[8:42]

I want to believe.

[8:17]

Hoje, inesperadamente recebi os resultados de uma maratona de criação coletiva de Haiku. Se ler de surpresa e muito tempo depois é sempre gostoso:

[8:03]

Estou chegando numa idade em que já descobri que o que chamam de sucesso é uma combinação de trabalho duro e sorte. Talento tem pouco a ver com isso. Talento te permite satisfação pessoal durante os longos fracassos.

E a sorte não é realmente randômica. Alguns compraram bilhetes que já vieram parcialmente premiados na loteria da vida. Afinal, como você nasce, infelizmente e por mais horrível que isso seja, é um fator de sorte também. Dá até pra mudar isso, mas é trabalho para gerações.

Por falar em trabalho, o tal trabalho duro, dependendo da sua sorte, já vem delegado e, muitas vezes, terceirizado. Ou seja, a sorte pesa muito mais que o trabalho duro.

Então, o conselho é: trabalhe duro no que quiser, se torne cada vez melhor nisso para se sentir realizada emocionalmente, e não conte com a sorte, pois o jogo da vida é manipulado.

Depois me pergunto por que não me chamam para dar discursos motivacionais em formaturas. Posso não animar, mas preparo bem.

[7:58]

Possibly the only time where I felt like I was part of something, and shoulder to shoulder with great writers who were going in the same direction as me and who seemed to like me. Since then, I’ve only occupied spaces where I was tolerated, useful, or a curiosity – in a couple of especially eerie moments at conventions, openly stared at by silent roomfuls of people without being approached. And people wondered why I very rarely attended conventions.

Warren Ellis

[2:03]

Acordando de um sonho passado num zumbi apocalipse no Texas onde a pandemia dos mortos vivos se encontra controlada e as pessoas fazem festas. Porém a ameaça dos homens gato com o apoio de espiões voadores chamados cockatrices começa a se tornar visível.

[0:14]

Parece nome de novela: Costa Grata.

Fala aí

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.