[15:56]
Como identificar um idiota?
Uma dica: crueldade.
[15:27]
Já notaram que conversar não é um programa, e sempre parece um fardo? Por isso está sempre vinculado a algum consumo, seja de álcool, comida ou outro lance.
[15:06]
[14:08]
Gosto tanto de Ocean’s 8 que imagino que suportaria literatura policial muito melhor se os personagens principais fosse femininos.
[14:00]
A capacidade mais importante na vida é saber lidar com a consequência das suas decisões. Afinal, todas as decisões são ruins e geram resultados negativos de maneiras diferentes. O mistério é saber escolher os malefícios que você está disposto a aguentar. Se uma decisão só tem benefícios não é uma decisão, é uma certeza. A não ser, óbvio, que você seja burro ou masoquista, o que sempre é uma possibilidade. Grande, por sinal.
[13:59]
“Write your obituary, then work backwards to live it.” – Buffett
Memento Mori na prática.