Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

2023.08.19

[22:48]

Não atenuou. Livraria deprimente. Mas a visita ao shopping foi boa, por conta da excelente companhia. Sobrevivi, mas poderíamos ter ido em outro lugar. Viva o comércio de rua.

[18:25]

Deus me perdoe, indo a um shopping. Vamos torcer que a livraria leitura atenue o sofrimento.

[17:42]

Saudades videolocadoras.

[9:08]

Uma festa dentro de um excel.

[9:06]

Acordando de um sonho onde eu gerenciava uma biblioteca secreta que estava em constante reforma e tentava transformar a Baratos em uma biblioteca comunitária, após um relançamento na tijuca com poucos clientes numa noite chuvosa.

[5:35]

Esse papo de narrador não confiável , além de ter mó cheiro de romance burguês pseudo liberal americano dos anos 60, sempre me parece coisa de gente que reclama de red pill mas, secretamente, acredita que vive na Matrix.

Em tempo

Como não há verdade, “There is no spoon”.

In The Matrix (1999), Neo meets Spoon Boy, a contender for the title of The One. With a mind & spoon-bending trick, the boy explains that "there is no spoon" to demonstrate

[5:34]

Labirintos.

[5:23]

Sentindo um cheiro de Natal. Onde consigo comprar um sanduíche de peito de peru com geleia de abacaxi? Ah, sei. Quer dizer, não sei. Que falta faz um Katz.

[5:12]

Um programa de humor que parece saído de THX 1138.

Lembra o Fast Show, mas toma muito mais liberdades e, por isso, é mais incômodo. De uma maneira interessante. Não à toa não passou do segundo primeiro episodio. Quer dizer, metade dele.

Nada bom dura.

[5:11]

A insônia não seria tão ruim se fosse programada.

Fala aí

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.