Cursos

Cursos Online

Nesse curso totalmente gratuito, realizado em parceria com Verônica Machado, você vai aprender a engajar, de verdade, sua audiência; promover o aprendizado de seus alunos e cliente; e reter a atenção do seu público, utilizando técnicas de gamificação e jogos para influenciar mudanças positivas de comportamento. Saiba Mais.

Uma boa história contada prende a atenção e ensina lições de maneira didática. O curso de Storytelling te capacitará a usar essa técnica em suas narrativas e fundamentos teóricos, proporcionando uma ótima experiência para você que ensina e para o seu interlocutor. Conheça o curso online no Descomplica ou entre em contato para uma turma particular.

 

Cursos sob Demanda

Viva uma jornada de 12 semanas de Detox Criativa. Através de exercícios diários e semanais, o objetivo é recuperar a sua autoestima, a sua criatividade e vencer as resistências inconscientes que lhe impedem de criar. Saiba Mais e faça logo a sua reserva na próxima turma!

Através de dinâmicas de grupo baseadas em Storytelling iremos levantar o que realmente você precisa para viver, quais os rumos que está seguindo, para onde deseja ir e como chegar lá. Curso online e presencial já aplicado em grandes empresas. Clique para saber como ter acesso a esse curso.

No micro-conte-se você recupera a sua criatividade numa uma maratona de 21 dias de escrita de pequenos textos diários de até 250 palavras acompanhada de 3 encontros online para discutir seus desafios e conquistas. Legal, né? O que está esperando? Clique aqui e saiba mais!

 

Consultoria Pessoal e Empresarial

 

Além dos cursos, você pode também me contratar para trabalhos maiores seja lhe apoiar na escrita de um livro, na formatação de um projeto audiovisual ou de educação, ou mesmo para a criação de jogo educacional ou de entretenimento. Pode contar comigo! Mande um e-mail dizendo o que precisa que a gente conversa.