Blog

Um lar para uma geladeira carente

Olá, meu nome é Pedra de Fogo,

Sou uma geladeira nascida em 31 de janeiro de 1949 e desde então vivo num apartamento na São Salvador.

Dividi a minha vida em constante atuação com a mesma família até 2005, mas depois fui deixada sozinha no apartamento lamentando a minha aposentadoria.

Em 2016, para a minha surpresa, uma nova família adquiriu o apartamento e, por curiosidade, eles me botaram pra funcionar. Nem eu acreditei. Apesar dos meus quase 70 anos,eu ainda tinha vigor.

Os meus novos donos me mantiveram funcionando por um tempo mas não tinham como me reformar, a idade, vocês sabem, pesa, nem tinham a necessidade de duas geladeiras.

Não que eu não me dê bem com a minha nova colega. A diferença de idade é grande, mas conseguimos transpor o, como dizem?, gap geracional. Mas, confesso, sinto saudades de estar com colegas da minha idade.

Meus novos donos me contaram que várias famílias ou estabelecimentos comerciais poderiam se beneficiar da minha presença.

Assim, com a ajuda e apoio deles, estou escrevendo essa carta para saber se vocês me ajudariam a encontrar um novo lar.

Só precisam vir aqui me buscar e, se vocês puderem trazer umas cervejas pros meus donos se despedirem de mim, eles ficariam muito felizes 🙂 .

Para que vocês me conheçam melhor, seguem algumas fotos e minha certidão de nascimento.

Então, vocês podem realizar o sonho dessa bela e chique senhora? É só mandar um e-mail para os nossos donos e combinar de me buscar.

Aguardo suas mensagens, torcendo por uma resposta positiva,

Pedra de Fogo

Fala aí

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.